sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Relato de um submisso!!! (Real mas não comigo)

Olá meus amores, recebi esse relato e resolvi postar, espero que gostem...
DESDE JÁ, NAO PARTICIPEI, EU APENAS RECEBI O RELATO....

AQUI TRES FOTOS MINHAS DE DOMINAÇÃO, NÃO VOU NEGAR QUE ADORO DOMINAR UM SAFADINHO ....







Meu nome é Marcos, tenho 25 anos e sempre me imaginei sendo dominado em grandes fantasias sadomasoquistas. Comecei a procurar loucamente uma rainha pela Internet até que, um dia, teclando no aeroporto de Congonhas, encontrei uma mulher com o nick "dominadora". Teclamos bastante e verifiquei que ela era de Brasília, cidade onde moro. Fiquei louco imaginando a sensação de encontrá-la.
Chegando em Brasília, liguei para seu celular e marcamos uma "entrevista". Fui imediatamente ao lugar que marcamos e encontrei-me com ela. Ela é uma morena fogosa, seios e bunda grandes e apetitosos, rosto safado e um olhar dominante. Ela mostrou-me as regras do jogo e marcamos para um outro dia um encontro onde ela me faria totalmente submisso. Disse que eu não poderia reclamar de nada e que deveria obedecer a todas as suas ordens. Disse que adoraria. Além disso, ela mandou-me que eu me depilasse totalmente nas partes íntimas. Fiz o que ela me ordenou e me dirigi ao encontro. Era um lugar no estacionamento do Parque da Cidade. Chegando lá, encontrei-a linda e maravilhosa, um corpo apetitoso numa roupa muito sensual, ainda sem o couro e vinil. Estava de salto plataforma e uma saia bem curta que dava para sentir o quão bela eram suas pernas.
Disse-me para deixar o meu carro lá e seguir com ela até o local desejado. Contudo, para efeito de segurança, fui vendado e algemado lá mesmo para que não descobrisse o local do meu "calabouço". Andamos uns 45 minutos até chegarmos em uma fazenda. Minha rainha retirou a venda e disse que haveria uma grande surpresa na minha iniciação e que haveria uma grande festa à noite onde eu seria o prato principal. Fiquei confuso, com medo e ao mesmo tempo muito excitado. Ela me deixou acorrentado por umas duas horas, já despido e depilado, quando abriu a porta, soltou-me da cama, onde permanecera até então acorrentado e me levou a uma sala completamente vendado. Chagando lá, ela me retirou a venda e pude ver mais duas pessoas , uma mulher muito atraente e um travesti muito bonito. Ela me pôs de quatro e mandou que a chupasse, algo que fiz com muita volúpia, aquela vagina deliciosa e molhadinha me deixou de pau duro, quando ela me levou até a cama, acorrentou-me de bruços, de forma que meu cuzinho ficasse bem exposto, a sua amiga deitou-se na minha frente e me ordenou que a chupasse.
Quando comecei, minha rainha pegou um chicote e começou a me bater. Aquela sensação de dor e prazer me deixava louco. Quando a minha rainha percebeu que eu estava excitado, mandou o travesti chupar meu pau e colocou uma cinta com um pênis de borracha enorme, passou lubrificante no meu cuzinho e começou a me penetrar. Fiquei louco de tesão e de dor que aquele vibrador me proporcionava, além e chupar sua amiga e ser chupado por um travesti. Minha rainha gritava dizendo que eu seria sua boneca e que me faria uma escrava. Gemia dizendo que adoraria, quando ela parou, retirou-me dali e mandou que eu vestisse uma lingerie prata e que seria sua boneca assim por diante. Vesti a lingerie e voltamos para a sala onde ela ordenou que eu deitasse e passasse a chupar o seu amigo travesti. Chupei o pau dele, enquanto ela me penetrava com o consolo e a amiga me masturbava. Além disso, sempre que eu iria gozar ela parava. Estava louco, quando ela pegou uma vela e começou a derretê-la no meu corpo. Não consegui suportar a sensação de dor que aquilo proporcionava. Estava delirando até que ela mandou que eu me levantasse e ficasse de quatro. Fiz prontamente o que ela me ordenou e o travesti começou a me arrombar.
Fiquei chupando sua amiga enquanto ela me batia e o travesti me comia. Já não agüentava mais até que ela me amarrou na cama em forma de X , sentou na minha cara e mandou o travesti sentar no meu pau enquanto sua amiga me comia dessa vez. O travesti ficou louco de tesão e gritava bastante até que saiu do meu, minha rainha levantou e gozou na minha boca onde fui obrigado a chupar toda porra daquela boneca gostosa. Minha rainha gozou também na minha cara e sua amiga continuava a me penetrar até que ela gozou também de satisfação. Minha rainha me ordenou que gozasse no chão e que lambesse a minha porra todinha, algo que fiz com muita loucura. Gozei vários jatos e dividi minha porra com a boneca que estava louca de tesão também. Lavei-me e continuei de lingerie por mais dois dias servindo a minha rainha, experiência que contarei numa nova oportunidade. Se você é uma dominadora ou uma boneca que goste dessa fantasia e queira me conhecer, escreva-me para o meu e-mail:

2 comentários: