segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Domingo de muito Sexo com 2 policiais (Relado)

O que vou relatar aqui aconteceu comigo ontem 

Eu fui ate a casa de uma amiga, num bairro perto do meu, bairro que eu acho tranquilo, por eu nascer conheco todoa então ando tranquila e sem medo a noite ou de madrugada.  Quando decidi ir em bora já estava um pouco tarde, por volta de umas 00:00, eu iria voltar para casa de apé, e por ter varios bares aberto pelo caminho acho tranquilo, ela até se ofereceu para ir comigo ate um certo ponto, mais como ela está espera do neném e de poucos dias, disse que não precisava, q era melhor ela ficar em casa mesmo repousando.  O bairro dela é tranquilo mesmo sendo um bairro movimentando por ter alguns pontos de vendas de drogas,a rua de cima da casa dela era deserta, não havia muitos moradores, apenas uma mata. Quando eu ia passando por la, vi de longe uma viatura, o que me deixou ate mais tranquila por saber q o lugar estava seguro, porém fiquei esperando algo, pois para eles todos que estão ali estão comprando  droga.   Quando fui andando a viatura se aproximou, o guarda, um loiro, de olhos claros e lindo perguntou se eu era dai, pois sempre fazia patrulha no bairro e ja tinha me visto. Eu respondi, dizendo q era da 31 de março porem apenas tinha ido ver uma amiga, e já estava indo embora , ele me alertou, dizendo q uma moça tao bonita como eu não deveria ficar andando sozinha numa rua tao deserta, e com varios pontos de venda de drogas  eu sorri e ainda brinquei, tenho mais medo de alguns policiais abusivos do que dos meninos que vendem, e sorri kkkk  kkkkk Ele me olhou com cara de safado e falou assim te prendo por desacato. Eu toda envergonhada mas safada falei, não ofendi em nada, mas tenho vontade de dar uma volta de viatura ( fiz a boba por ja andei de ROTA, militar, baep ... Falta rocam e bombeiro ) ai  agradeci os elogios e segui o meu rumo sentido meu bairro. E eles seguiram o seu caminho. Quando eu estava quase chegando ate o fim da rua, ele voltou. Parou o caro na minha frente me fechando o caminho, e veio com uma conversa de que eu poderia ter mentido sobre oq estava fazendo ali, pois havia pontos de droga, ele insinuou q eu poderia estar envolvida, neguei é claro, pois não fazia sentido aquilo, fiquei um pouco nervosa, porém entendendo suas intenções, então falei 

-Pode me revistar inteira se quiser, eu deixo . 

Eu gelei na hora, que adrenalina,que tezão, só de olhar para o tamango da mão do loiro eu fiquei quente (Adoro mãos)... Aleguei q não teria como eu esconder algo dele já q minha roupa era curtinha, eu estava com uma mini saia verde e uma blusa que sempre uso que é inteira aberta na frente. Essa da foto ... 


 Ele me mandou eu colocar as mãos no capo do carro. Eu estava muito nervosa, excitada .  Ele então falou q iria me revistar, e passou a mao nos meu braços, mesmo a blusa sendo regata , percorreu pelos meus peitos, passou pelas costas e foi descendo, passou a mao na minha bunda e desceu ate meu pes, entao eu disse, -viu não tenho nada!. Ele deu uma risadinha sacana e começou a subir, passando a mao pela parte interna da minha perna, ate chegar na minha coxa e me mandou abrir as pernas, ele subiu mais e voltou para minha bunda mas por dentro da saia. Então me chamou de biscate e disse que eu estava gostando, eu neguei. Ele se levantou e começou a acariciar meus peitos, eu estava sem sutiã e o top era decotado, ele colocou meus peitos pra fora e começou a passar a mão, elogiando e falando que tinha ficado perfeito , e a dizer no meu ouvido q eu era uma puta safada. Aquilo foi me arrepiando e acho q ele percebeu q eu estava começando a relaxar, e aquilo foi me deixando louca de tesao. Então chamou seu parceiro, moreno, novo alto e forte. 

-Olha isso Stive, nem parece protese, então seu amigo ja chegou mais faminto, pegando e derrepente comecou a chupa-los. Enquanto ele chupava o loiro ergueu minha saia puxou minha calcinhase lado e meteu a lingua no meu cuzinho... Aquilo me deixou louca e molhada. Então falei que seria perigoso alguém ver ali e falei, vamos pra caixa dgua kkkkkkk kkkkkkkkk ta virando meu motel particular la ... Eles aceitara mas falei ... 

-Quero ir algemada com você me fudedo gostoso. 

Nessa hora o moreno ja tirou a algema, colocou em mim e me colocou no banco de tras. So abriu seu ziper, colocou seu pau para fora, quando olhei não acreditei, era grande de mais, chupei u pouco depois ele me ajeitou no banco colocou uma camisinha e foi enfiando aquele cacete enorme no mei cuzinho. O outro foi dirigindo, e partimos para o abatedouro... Aquele pau entrava em mim me rasgando, e aquilo me excitava cada vez mais, e pela 3 vez na minha vida eu gozei sem relar a mão, ele percebeu aquilo e ficou mais louco ainda  e falou no meu ouvido.

-Gozou gostoso no meu pau né gostosa, agora vou te foder e deixar esse seu cuzinho todo aberto pro meu parceiro. 

Ele me fodia e eu gritava, gemia, atê que ele deitou em cima de mim, beijado e mordendo minhas costas e foi quando gemeu mais forte eu acei que tinha gozado porem o safado segurou. Chegamos no abatedouro e ele tirou as algemas e me pegou de frente, falou pra kim que me queria bem aberta e etao me pegou de frango. Bem aberta e reganhada. 


Foi então que pedi para o amigo dele tirar uma foto para eu relatar em meu site, dei uma desfocada para manter a descrição. 

Ele me fodia como se tivesse a meses sem comer ninguém. 

Então me pegou de frando bem aberta e segurando meu pescoço (fico louca con isso ). Me fodia tão forte que sentia relando em algo dentro de kim pelo tamanho e força, então ele gemeu mais forte, tirou a camisinha e gozou no meu peito bem gostoso...  

Mau me recuperei e cai de boca na pica deliciosa do branquelão , chupei tudo, nossa q delicia, depois de um tempo chupando ele me pegou pelo cabelo e me jogou na viatura, levantou minha sai e começou a foder, colocava e tirava do meu cuzinho me segurando pelo pescoço me chamando de puta, nossa q delicia, eu so sabia pedir pra ele me foder mais e mais, cada vez mais forte, ele colocou o dedo na minha boca e disse pra mim deixar ele molhadinho, chupei o dedo dele e então, quando ele tava bem babadinho ele começou a enfiar o dedo no meu cu, ele começou a foder bem rápido e a enfiar o dedo no cu bem forte,nossa eu tava enlouquecendo de tesao, então quando nao aguentei mais eu gemi como nunca e anunciei q iria gozar de novo , ai ele me fodeu como nunca e disse q iria gozar, mais no meu cu, então enfiou dois dedos junto com seu pau, começou a doer pois tinha acabado de gozar, mas estava tão bom,   e eu tava tao louca de tesao q o prazer era maior q a dor, então ele começou a dizer, gozou sua biscate, gozei, nossa q delicia, gosei gostoso eu gemia como nunca e então ele gozou tmb e encheu meu cu de porra. 

Ele acabou me dando uma carona pra casa. Ele pediu meu telefone, eu passei e ele disse q iria me ligar pra marcarmos uma outra foda bem gostosa. E que queria levar sua esposa eu topei e vamos aguardar, assim que acontecer eu relato. 

ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAMGOSTANDO  DOS RELATOS, realmente todos aconteceram  comigo 

Sempre q vejo um policial bonito já fico molhadinha, adoro farda !!! 

Um comentário:

  1. Nossa aline e um relato melhor que o outro estou amando me imaginando fazendo com vc ass maecelo goya

    ResponderExcluir