sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Loirinho safado do ônibus 

Ultimamente ando escrevendo onde consigo. E vou escrevendo meus relatos quando tenho tempo. 

Agora vou relatar uma experiência que aconteceu agora pouco . Estava agora em um ônibus, estava escrevendo a experiência com o submisso, ônibus lotado, e eu sentada ao lado de um garoto. 

Não vou negar que ônibus me excita de mais, mas hoje estava bem desligada entretida com meu celular, em meu blog, quando percebo que o garoto estava roçando a perna na minha, disfarcei e olhei para o lado e vejo aquele garoto excitado e com seu pau marcando e sua calça de moletom.  

Sei que juntou tudo ao mesmo tempo, o fetiche do ônibus,garoto, moletom e pau grande e grosso.... Aquilo ja logo me excitou e comecei a corresponder seu sinal. Roçava a perna nele e olhava para seu pau, o pau dele pulsava, eu louca de tesão e pensando " Preciso pegar nesse pau" . Sei que não resisti e comecei a pegar o pau dele por baixo da mochila dele, comecei a pegar por cima do seu moletom, aquele cacete enorme pulsava na minha mão e eu a cada pulsação ficava mais loca.

 Não pensei duas vezes e meti a mão por dentro da sua calça. O pau dele era tão grosso que mau conseguia fechar minha mão, entrei em transi rsrs e punhetava seu enorme pau, se o ônibus não estivesse tão cheio com certeza cairia de boca. Aumente a velocidade e ele suspirava cada vez mais, foi quando ele soltou um gemido de prazer e quando percebi ele melou toda a minha mão com sua porra, QUE DELIICIIIIIIA !!!!! 

Se eu não tivesse compromisso desceria com ele, porem tenho hora marcada com um amigo agora .... 

Vou tirar uma foto pra registrar o episódio ... Aguardem novas aventuras e não deixem de comentar mesmo que seja em anônimo... 


OBS: Foto autorizada para a postagem, porém ele não autorizou o rosto, permitiu a foto mas com tarja !!!! 


5 comentários:

  1. Nooooossssssssa Aline,queria eu estar no lugar desse rapaz,eu ia adorar vc PUNHETAAAAAANDO MEU PAU!!!
    MAS AÍ,SE VC ESTIVESSE DE MINISSAIA;EU TMB IA ADORAR BATER UMA P/VC!!!
    SE DESSE,EU AINDA TE CHUPARIA!!!
    ACABEI GOZANDO,LENDO SEU RELATO!!
    HUUUUUUUUMMMMMM!!!
    BEEEEEIJOS ALINE!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!! Eu queria ser ele!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, que inveja desse cara. Adoro seus relatos lindona! Bjao

    ResponderExcluir
  4. CARA ESSA MULHER E DEMAIS TO VICIADO NESSE BLOG , BATO VARIAS PENSANDO EM VC, PENA NAO SER DE SAO PAULO E NEM TER O P. GRANDE RSRSRS

    ResponderExcluir
  5. Alineeee responde a gente poxa!!!
    Quero ser punhetado por vc amor...comer seu açai.... respondeeeeee

    ResponderExcluir